Diante da inversão de valores familiares, O que Jesus faria em nosso lugar?

0
Estamos vivendo tempos intensos de ataques aos valores da família, lembre-se

destruindo as bases da família, destruirá a sociedade. Vigiemos e lutemos pela família, considerando que ela é célula máter da sociedade, igreja e outros.


A família é a célula máter da sociedade – e saber isto implica entender que famílias abençoadas implicam em igrejas abençoadas, que famílias equilibradas implicam em uma sociedade sadia. Fonte: Dra Elaine Cruz.
Apenas o criador pode dizer o que é melhor para a criatura. Quem fez o homem e a mulher não foi Deus? Então quem tem autoridade para mudar o funcionamento ou alterar os valores básicos é só Deus.
Perguntaram pra Jesus se era licito o homem repudiar de sua mulher por qualquer motivo, o que ele respondeu? A resposta é direta: no principio o Criador (Deus) os fez homem e mulher, portanto, o homem deixará pai e mãe, e se unirá á sua mulher e serão os dois uma só carne.
Precisamos voltar as nossas raízes, então entenderemos o porquê de tanta violência, prostituição, promiscuidades sexual, porque muitos se esqueceram do Senhor e deixaram á sua Palavra.
“Não podemos nos conformar com este mundo, mas antes transformar”, conforme foi dito pelo apostolo Paulo em sua carta aos Romanos no Cap. 12.2,

É tempo de dizer como Josué, eu e minha casa serviremos ao Senhor, pois feliz é família que segue os padrões bíblicos, homem se casando com mulher, filhos obedecendo aos seus pais e os pais criando os filhos nas admoestações do Senhor.

Deixe uma resposta! Seu comentário é relevante!