“O conceito de família tem sido bombardeado pela mídia”

Foto: Reprodução Web

A declaração é do ex-ator global, Felipe Folgosi. Durante palestra em Brasília (DF), ele deu testemunho de sua conversão. E fez um alerta sobre a influência das novelas na vida das famílias.

Felipe Folgosi se converteu na adolescência. Trabalhou com ator em várias novelas da TV Globo. Mas desviou dos caminhos de Deus. E  hoje conta seu testemunho por onde vai.

“Deus é capaz de fazer coisas boas para nós e ao mesmo tempo cumprir seu propósito. Isso aconteceu comigo porque Ele juntou todos os desejos que eu tinha. Eu trabalhava com ator e como missionário, porque eu acredito que nós somos missionários onde nós estamos, sendo pescador de homens”, declarou.

Como ator, ele chegou a evangelizar os colegas de trabalho. “Muita gente tinha a ideia de que ser cristão era ser alienado, mas eles viram que era diferente. Para muitos, ser evangélico é um atestado de burrice e foi muito interessante ver como as pessoas reagiram a mim”, conta.

FAMÍLIA

O ex-ator faz um alerta sobre os perigos da mídia. Segundo ele, as novelas são grandes influenciadoras para destruir as famílias.

“Cada vez mais o conceito de família tem sido bombardeado pela mídia. Também existe o movimento que quer tentar desestruturar a família, que a base da sociedade. Biologicamente, não é que é uma construção social, mas é que na natureza para se reproduzir, para perpetuação da vida a gente precisa do macho da fêmea”, disse ele.

Abaixo, Felipe dá seu testemunho em um evento em Brasília.

VEJA O TESTEMUNHO


LEIA TAMBÉM

Falta de tempo tem impacto na família
Reconstruindo os laços da família 

Fonte: Revista Comunhão

Deixe uma resposta! Seu comentário é relevante!

%d blogueiros gostam disto: