www xxx com english vodeo bar paly nude bf xx video bf brazer quet neibhour xvid3os japnesh giral big hip xxx video nesaporn.mobi englis xxx dubing hindi porn zoox18 download video sex jav aunt free mobile pornolaba.mobi justindianporn.org onlyindian.net sex hot rape alien rose mciver nude sexxxxxxxxy video sunny kompoz.me javshare.pro javmobile.mobi sleep hot sex videos uhd oops accidental pussy flashing new xxx video in wach tubepatrol.org ero-video.mobi milfporntrends.com
javshare.pro ero-video.mobi thaihdporn.com milfporntrends.com kama sutra xxx hd video 4k creampie dripping anal creampie random nsfw images from reddit america xxx full xxx vidoes chani patricia heaton nude videos red wap yuna shiina pornolaba.mobi kompoz.me tubepatrol.org xxx video सनी लेवल anya taylor joy nude 3 gp king 3gp vedio download free porn video dikhaiye emma dumont x hd video choda chodi onlyindian.net justindianporn.org javidol.org lana zakocela fuck cutscenes net movies aachha xxx video hd very fine

Adolescentes –  Lição 03: Em Jesus Cristo, nosso salvador

adolescentes-1Professoras e professores, observem estas orientações:
1 – Antes de abordar o tema da aula, é interessante que vocês mantenham uma conversa informal e rápida com os alunos:
– Cumprimentem os alunos.
– Dirijam-se aos alunos, chamando-os pelo nome, para tanto é importante uma lista nominal para que vocês possam memorizar.
– Perguntem como passaram a semana.
– Escutem atentamente o que eles falam.
– Observem se há alguém necessitando de uma conversa e/ou oração.
– Verifiquem se há alunos novatos e/ou visitantes e apresentem cada um.
2 – Este momento não é uma mera formalidade, mas uma necessidade. Ao escutá-los, vocês estão criando vínculo com os alunos, eles entendem que vocês também se importam com eles.
Outro fator importante para estabelecer vínculos com os alunos é através das redes sociais, adicionem os alunos e mantenham comunicação com eles.
3 – Após a chamada, solicitem ao secretário da classe a relação dos alunos ausentes e procurem manter contato com eles durante a semana, através de telefone ou email ou pelas redes sociais, deixando uma mensagem “in box” dizendo que sentiu falta dele(a) na EBD).
Os alunos se sentirão queridos, cuidados, perceberão que vocês sentem falta deles. Dessa forma, vocês estarão estabelecendo vínculos afetivos com seus alunos.
4 – Escolham um momento da aula, para mencionar os nomes dos alunos aniversariantes, parabenizando-os, dando-lhes um abraço, oferecendo um versículo.
5 – Fazendo o que foi exposto acima, somando-se a um professor motivado, associando a uma boa preparação de aula, com participação dos alunos, vocês terão bons resultados! Experimentem!
6 – Agora, vocês iniciam o estudo da lição. Vejam estas sugestões:
– Falem que nesta lição vamos estudar que cremos em Jesus Cristo, nosso salvador.
– Iniciem a aula, utilizando a dinâmica “O Caminho do Mestre”.
– Depois, trabalhem sobre os fatos da vida de Jesus, como:
Nascimento
Criação
Ministério
Crucificação
Ressurreição
– Para concluir, falem: Nós cremos em Jesus Cristo, o filho de Deus. Para confirmar isto, leiam Mateus 16:13-17:
“E, chegando Jesus às partes de Cesaréia de Filipe, interrogou os seus discípulos, dizendo: Quem dizem os homens ser o Filho do homem?
E eles disseram: Uns, João o Batista; outros, Elias; e outros, Jeremias, ou um dos profetas.
Disse-lhes ele: E vós, quem dizeis que eu sou?
E Simão Pedro, respondendo, disse: Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo.
E Jesus, respondendo, disse-lhe: Bem-aventurado és tu, Simão Barjonas, porque to não revelou a carne e o sangue, mas meu Pai, que está nos céus”.
Tenham uma excelente e produtiva aula!

Dinâmica: O Caminho do Mestre
Objetivo: Estudar fatos da vida de Jesus.
Material:
Mapa no qual se possa ver as cidades de Belém, Nazaré, Jerusalém.
Nomes digitados: Belém, Nazaré, Mar Morto, Rio Jordão e Lago de Tiberíades(Mar Morto).
Durex colorido vermelho e azul
Procedimento:
1 – Antes da aula:
– Observem o mapa ao lado e procurem as cidades de:
Belém
Nazaré
Jerusalém
2 – Na aula:
– Antes dos alunos chegarem, montem o mapa no piso da sala. Como assim?
Isto mesmo, observem como fazer – coloquem no piso:
O nome do Mar Morto e façam um desenho dele semelhante ao do mapa com durex azul
O nome do Lago de Tiberíades e faça um desenho dele semelhante ao do mapa com durex azul
Depois façam a ligação entre o Mar Morto e o Lago com durex azul e coloquem o nome rio Jordão
Agora, coloquem o nome da cidade de Nazaré perto do Lago de Tiberíades(Mar da Galiléia) e o nome da Cidade de Belém próximo ao Mar Morto(orientem-se pelo mapa).
– Agora, trabalhem o conteúdo da lição acerca dos fatos sobre Jesus, utilizando o mapa.
Com o durex colorido vermelho, unam as cidades de Belém a Nazaré, quando vocês falarem sobre o local do nascimento de Jesus e a cidade onde foi criado, demonstrando deslocamento.
– Aproveitem este mapa e trabalhem outros pontos da vida de Jesus, como o lugar da crucificação e ressurreição e falem sobre salvação através de Jesus.

Por Sulamita Macedo.

Fonte: http://atitudedeaprendiz.blogspot.com.br/

COMENTÁRIOS

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Comprar Seguidores No Instagram