Aula dinâmica, Slides editáveis, Subsídios e materiais para fazer sua classe da EBD crescer mais. Tenha todo material necessário para a ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL

Devocional – Dedique todo seu trabalho a Deus!

2 de JULHO de 2024, TERÇA

*DEVOCIONAL DE HOJE*

*Dedique todo seu trabalho a Deus!*

*"Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens, sabendo que receberão do Senhor a recompensa da herança. É a Cristo, o Senhor, que vocês estão servindo."*
– Colossenses 3:23-24

Seu trabalho é importante! Mesmo se você faz algo que não parece ter muito impacto, você pode fazer a diferença na maneira como trabalha. *Busque ser assíduo, pontual, prestativo, humilde e atencioso. Trabalhe com afinco, alegria, educação, boa disposição e amor. Seja um excelente colaborador para seus colegas, clientes e chefes.*

Em todas as suas tarefas, quer seja em casa, quer no trabalho, na igreja ou na sua comunidade, procure fazer o seu melhor, para glorificar a Deus. Seja uma luz e abençoe todos que estão ao seu redor. Pense nisto: *a sua atitude diferente em relação ao trabalho vai atrair a atenção das pessoas, criando oportunidades para crescimento e para falar de Jesus.*

*Seja dedicado e Deus honrará o trabalho das suas mãos!*
– Ore ao Senhor e dedique a Ele tudo que você faz.
– Agradeça a Deus pelo trabalho que você tem e pelas possibilidades de ser útil em tudo que faz.
– Se está desempregado, peça ao Senhor que lhe conceda oportunidades para trabalhar.
– Veja na Bíblia exemplos de trabalhadores fieis e aprenda com seus exemplos: José (Gn.39), a mulher virtuosa (Prov.31), Jesus (Evangelhos), Paulo, etc.
– Dê um bom testemunho no seu trabalho, aproveite as oportunidades para partilhar a sua fé em Jesus.

*Para Orar:* ❤️🙇🏻‍♂️
Senhor Deus, obrigado pela oportunidade de ser útil através do trabalho que faço. Ajuda-me a ser fiel no cumprimento das tarefas, na relação com as pessoas, na atitude proativa e dedicada com amor. Abençoe todos que estão desempregados, abrindo-lhes boas portas de emprego. Que todo o meu trabalho sirva para glorificar o teu nome e abençoar a outros. Em nome de Jesus, eu oro agradecido, amém!

*A paz do Senhor Jesus e bom dia com alegria, fé, confiança e esperança no Deus Vivo, Todo-Poderoso e amado Salvador!*

"Portanto amados irmãos, sedes firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor!"

Faça um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte mais informação

CLIQUE AQUI
Olá! Como posso te ajudar hoje?
NOVIDADES DO DIA !!!
Olá! Seja bem-vindo (a)....

✏️🔍Acesse no Portal EBD Interativa: https://ebdinterativa.com.br/shopping

✅ Livros / Cursos / Slides / Certificados

Confira as ofertas de hoje...