Slides editáveis, Subsídios e materiais para fazer sua classe da EBD crescer mais. Tenha todo material necessário para a ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL e Aula dinâmica.

GRÁTIS! PARTICIPE E RECEBA SUBSÍDIOS DA LIÇÃO BÍBLICA (ADULTOS)
SAIBA MAIS, CLIQUE AQUI

Café com Deus Paí – Ampliando a visão!

24 de OUTUBRO de 2024, QUINTA

*Devocional de Hoje*

*Ampliando a visão!*

Quando buscamos a Deus, Ele nos revela coisas que estão além do nosso entendimento. Ele abre nossos olhos espirituais para enxergarmos o que antes estava oculto e nos dá uma visão mais ampla do Seu plano e propósito para nossas vidas.

*"Cla­me a mim e eu responderei e direi a você coisas grandiosas e insondáveis que você não conhece".*
– Jeremias 33:3

Ampliar a visão significa ver além do que está diante de nós. Muitas vezes, focamos tanto nos problemas e nas dificuldades que esquecemos que Deus está olhando para tudo de uma perspectiva maior. Ele vê o que nós não conseguimos ver e, por isso, nos convida a confiar Nele.

*"Os olhos do Senhor estão em toda parte,"*
– Provérbios 15:3a

Ampliar a visão é lembrar que Deus está no controle e que Ele trabalha em todas as coisas para o bem daqueles que o amam (Romanos 8:28). Ele nos dá a capacidade de vermos além do momento e confiarmos no Seu plano perfeito. Isso nos traz esperança e paz.

Peça a Deus que abra seus olhos para enxergar o que Ele está fazendo ao seu redor. Muitas vezes, Ele está agindo de maneiras que não percebemos. Ao ampliar nossa visão, podemos viver com mais confiança, sabendo que Deus está conosco e que Ele tem um propósito maior para cada situação.

Confie e descanse na certeza de que Deus vê tudo e está cuidando de cada detalhe da sua vida.

*Ampliando a sua visão:* 👀
– *Ore diariamente:* Peça a Deus que abra seus olhos para enxergar além das circunstâncias atuais.
– *Leia a Bíblia:* Medite na Palavra para entender os planos e promessas que Deus tem para você.
– *Confie em Deus*: Mesmo sem ver o caminho completo, confie que Deus está no controle.

*Para Orar:* 🙇🏻‍♂️❤️
Senhor, ajuda-me a ampliar minha visão. Abre meus olhos para ver além das dificuldades, confiando em Teu plano perfeito. Dá-me sabedoria para discernir o que não consigo entender e força para confiar em Ti, mesmo quando o caminho parece incerto. Que eu enxergue com Teus olhos e viva pela fé, sabendo que Tu cuidas de cada detalhe da minha vida. Peço e agradeço no Nome de Jesus. Amém!

*A paz do Senhor Jesus e bom dia amor, gratidão, alegria, fé, confiança e esperança no Deus Vivo, Todo-Poderoso, Fiel Amigo e eterno Salvador!*

"… OLHANDO para JESUS, o autor e consumador de nossa fé!"

Seu comentário...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte mais informação

CLIQUE AQUI
Olá! Como posso te ajudar hoje?
NOVIDADES DO DIA !!!
Olá! Seja bem-vindo (a)....

✏️🔍Acesse no Portal EBD Interativa: https://ebdinterativa.com.br/shopping

✅ Livros / Cursos / Slides / Certificados

Confira as ofertas de hoje...