Slides editáveis, Subsídios e materiais para fazer sua classe da EBD crescer mais. Tenha todo material necessário para a ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL e Aula dinâmica.

Café com Deus Paí – Confie no Senhor em meio às más notícias!

24 de AGOSTO de 2024, SÁBADO

*Devocional de Hoje*

*Confie no Senhor em meio às más notícias!*

*"Não temerá más notícias; seu coração está firme, confiante no Senhor."*
Salmo 112:7

Nos dias atuais temos acesso a informação pela tv, internet e radio. Justamente a facilidade de acesso, ao invés de nos ajudar e informar, acaba nos oprimindo. Todos os dias são noticias ruins, roubos, catástrofes e rumores de incerteza. Infelizmente com toda informação que podemos acessar, isso é o que o mundo pode oferecer.

Viver sob o comando dessas vozes pode nos afastar ainda mais de Deus e voltar os nossos olhos para o chão. Para nos mantermos firmes e confiantes no Senhor só há um "canal de notícias" capaz de nos animar e nos impulsionar em vitória: *a Palavra de Deus!*

Através da Bíblia, moldamos um coração firme e confiante no poder de Deus. Com o coração cheio do Espírito, as noticias ruins não nos abalam. O próprio Filho de Deus nos disse em sua palavra que haveria aflição e descontentamento. Não devemos desanimar, pois Ele venceu o mundo e nos proporcionou a melhor notícia: *estamos salvos e livres através do Seu nome!*

Diante das promessas do Senhor não tema as más noticias, continue fiel a Cristo, buscando-o. Ele te guiará em meio aos vales em segurança e te conduzirá em vitória.

*O melhor canal de notícias!*
– *Leia a Bíblia;* nela há o alimento eficaz para edificar a sua alma e fazer você transbordar.
– *Não tema as noticias do mundo*. Leia o que a Bíblia diz sobre este mundo e sobre aquele que venceu o mundo.
– *Ao invés de consumir notícias ruins o tempo todo que não irão te edificar, procure reservar um tempo do seu dia para ler as boas novas do Senhor.*

*Para Orar:* 🙇🏻‍♂️❤️
Pai, Em meio a tantas notícias que querem me abalar, ouço a Tua voz. Tu és a minha esperança e de Ti só tenho boas notícias. Que eu possa cada vez mais estar conectado com as coisas do alto e informado com a Tua Palavra. Em nome de Jesus, amém!

*A paz do Senhor Jesus e bom sábado com alegria, fé, confiança e esperança no Deus Vivo, Todo-Poderoso, Emanuel e Eterno Salvador!*

"Eu me deitei e dormi; acordei porque o Senhor me sustentou!"

Sua avaliação do conteúdo?

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte mais informação

CLIQUE AQUI
Olá! Como posso te ajudar hoje?
NOVIDADES DO DIA !!!
Olá! Seja bem-vindo (a)....

✏️🔍Acesse no Portal EBD Interativa: https://ebdinterativa.com.br/shopping

✅ Livros / Cursos / Slides / Certificados

Confira as ofertas de hoje...