Slides editáveis, Subsídios e materiais para fazer sua classe da EBD crescer mais. Tenha todo material necessário para a ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL e Aula dinâmica.

GRÁTIS! PARTICIPE E RECEBA SUBSÍDIOS DA LIÇÃO BÍBLICA (ADULTOS)
Toda semana liberamos comentário exegético profundo da leitura bíblica em classe e mais subsídios. GRÁTIS!​

Entrar no Grupo EBD Adultos

Café com Deus Paí – Deus é o dono da prata e do ouro!

27 de SETEMBRO de 2024, SEXTA

*Devocional de Hoje*

*Deus é o dono da prata e do ouro!*

*"Tanto a prata quanto o ouro me pertencem, declara o Senhor dos Exércitos."*
– Ageu 2:8

Este versículo nos lembra que tudo o que existe, seja material ou espiritual, pertence a Deus. A prata e o ouro, que são símbolos de riqueza e valor, estão sob o controle Dele. Isso nos ensina que Deus é o dono de todas as coisas, e que nossas posses não devem ser vistas como algo que conquistamos por nós mesmos.

Quando entendemos que Deus é o verdadeiro dono de tudo, aprendemos a confiar mais Nele e a vivermos de forma mais humilde. Nossas riquezas e bens são temporários e estão sob os cuidados de Deus. Ele, em Sua bondade, nos concede o que precisamos, e é a Ele que devemos agradecer. Essa verdade também nos convida a sermos bons administradores do que temos, sabendo que somos apenas mordomos das bênçãos que Ele nos dá.

Assim, este versículo nos lembra que a verdadeira segurança não está no dinheiro ou nos bens materiais, mas sim em Deus, que é o dono de todas as coisas e que nos sustenta em todos os momentos.

*Reconheça que tudo pertence a Deus:*
– *Reconheça que tudo pertence a Deus:* Lembre-se de que suas posses são dádivas temporárias e vindas de Deus.
– *Confie mais em Deus do que nas riquezas:* Sua segurança está em Deus, não nos bens materiais que podem desaparecer.
– *Seja um bom administrador do que tem:* Use suas posses com sabedoria, sempre buscando honrar a Deus em suas decisões.

*Para Orar:* 🙇🏻‍♂️❤️
Senhor, reconhecemos que tudo pertence a Ti. Ajuda-nos a confiar mais em Ti do que nas riquezas, sendo bons administradores do que nos dás. Que nossas atitudes e decisões honrem Teu nome, lembrando sempre que Tu és a fonte de toda provisão. Peço e agradeço no Nome de Jesus. Amém!

*A paz do Senhor Jesus, bom dia e bom final de semana com gratidão, generosidade, fidelidade, alegria, fé, confiança e esperança no Deus Vivo, Todo-Poderoso, Fiel e amado Salvador!*

"Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o Senhor dos exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós tal bênção, que dela vos advenha a maior abastança."

Seu comentário...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte mais informação

0
    0
    Seu carrinho
    Seu carrinho está vazioVoltar para a loja
    CLIQUE AQUI
    Olá! Como posso te ajudar hoje?
    NOVIDADES DO DIA !!!
    Olá! Seja bem-vindo (a)....

    ✏️🔍Acesse no Portal EBD Interativa: https://ebdinterativa.com.br/shopping

    ✅ Livros / Cursos / Slides / Certificados

    Confira as ofertas de hoje...