Slides editáveis, Subsídios e materiais para fazer sua classe da EBD crescer mais. Tenha todo material necessário para a ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL e Aula dinâmica.

Café com Deus Paí -Deus te concede paz!

25 de AGOSTO de 2024, DOMINGO

*Devocional de Hoje*

*Deus te concede paz!*

*"Gideão construiu ali um altar em honra ao Senhor e lhe deu este nome: O Senhor é Paz. Até hoje o altar está em Ofra dos abiezritas."*
– Juízes 6:24

Existem momentos da nossa vida em que tudo nos tira a paz, são problemas dentro e fora de casa e nenhum deles se resolvem sozinhos. Todo lugar que você olha tem um problema diferente e isso te exausta. Infelizmente isso faz parte da realidade de muitos, que acabam estressados e isso lhes prejudica na tarefa de aproveitar a vida.

Diante de guerras e batalhas, Gideão descansou nas promessas e no poder do Senhor, a ponto de chamá-lo pelo nome de "Jeová Shalom", o ‘Senhor é Paz’. O apóstolo Paulo, centenas de anos depois dirá que a paz de Deus está fora da nossa compreensão.

*Tudo isso nos ensina que Deus pode nos abençoar com paz.* Ainda que os problemas existam e nos atribulem, podemos ter paz em Deus e desfrutar nossa vida com mais dignidade e felicidade.

*Busque a sua Paz:*
– Faça uma lista de todas as coisas que tiram a sua paz;
– Em seguida, tire um tempo, um tempo de verdade, dez minutos ou mais e ore por essas dificuldades;
– Peça ao Senhor que te conceda paz, de forma que você possa desfrutar da vida com felicidade.

*Para orar:*
Pai querido e amado Deus, tu sabes de tudo que tenho passado e de cada problema que me aparece. Te agradeço por ter me sustentado até aqui, mas te peço que me abençoe com a paz que vem de Ti, a paz que supera todo entendimento. Quero sentir tranquilidade diante das minhas decisões e seguro no Senhor. Te peço em nome de Jesus, amém!

*A PAZ do SENHOR JESUS, bom dia e boa semana com gratidão, amor, alegria, fé, confiança e esperança no Deus Vivo,Todo-Poderoso e Eterno Salvador!*

"Até aqui nos ajudou o Senhor!"

Sua avaliação do conteúdo?

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte mais informação

CLIQUE AQUI
Olá! Como posso te ajudar hoje?
NOVIDADES DO DIA !!!
Olá! Seja bem-vindo (a)....

✏️🔍Acesse no Portal EBD Interativa: https://ebdinterativa.com.br/shopping

✅ Livros / Cursos / Slides / Certificados

Confira as ofertas de hoje...