Slides editáveis, Subsídios e materiais para fazer sua classe da EBD crescer mais. Tenha todo material necessário para a ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL e Aula dinâmica.

Café com Deus Paí – O coração alegre aformoseia o rosto!

1 de SETEMBRO de 2024, DOMINGO

*Devocional de Hoje*

*O coração alegre aformoseia o rosto!*

*"A alegria do coração transparece no rosto, mas o coração angustiado oprime o espírito."*
Provérbios 15:13

Há dias em que nos sentimos mal, rabugentos e mau-humorados. É certo que há muitas razões para nos sentirmos assim, mas uma delas é estarmos tristes. As nossas emoções podem prejudicar-nos muito a nível social, profissional e até espiritualmente! Como vemos no versículo de hoje, quando temos um coração alegre isso transparece no rosto e em nosso espírito, diante de Deus e das pessoas. *Precisamos deixar que o Senhor entre com a Sua alegria e preencha todo o nosso coração.*

Quando permitimos que a Palavra de Deus renove o nosso entendimento, diariamente, isso também afetará as nossas emoções. Ao buscarmos constantemente a Deus por meio da Bíblia sagrada e oração, teremos as nossas emoções revigoradas e equilibradas, em Cristo. Isso fará com que a alegria de Deus habite em nosso coração, tornando-nos pessoas mais bonitas, felizes e bem-dispostas. *Preencha o seu coração com alegria de Deus e a Sua graça te embelezará!*

*Aformoseie o rosto com um coração alegre!*
– *A alegria de Deus nos fortalece, rejuvenesce e até embeleza!* Esteja contente por ter o Senhor em sua vida. A presença Dele é suficiente para alegrar o seu coração o dia todo!
– *Ore a Deus e agradeça* por tudo que Ele fez e por tudo que irá fazer.
– *Leia a Bíblia constantemente*! Busque renovação total na Palavra de Deus. Ela irá sustentar a sua fé, nas dificuldades diárias e não permitirá que o inimigo roube a sua alegria.
– *Tenha em mente a esperança futura!* Confie no Senhor em em todas as Suas promessas. Ele é o mesmo e não falhará.
– *Compartilhe com as pessoas* a sua volta a alegria de pertencer ao Senhor Jesus Cristo.
– *Seja gentil, sorria e deixe transparecer* a alegria e o amor de Deus que habitam em seu coração.

*Para Orar:* 🙇🏻‍♂️❤️
Senhor, obrigado por tudo! Sou grato porque reconheço que o Senhor é tudo que eu preciso para viver alegre todos os dias. Através da Tua Palavra eu aprendo a confiar e descansar em Ti. Assim posso ter o meu coração cheio de uma alegria que não é passageira, nem depende das circunstâncias. Ajuda-me a viver plenamente a paz, alegria e o amor que o Senhor tem me dado. E que assim, a minha vida reflita a alegria plena de Cristo ao mundo. Em nome de Jesus peço e agradeço. Amém!

*A paz do Senhor Jesus, bom dia e boa semana com amor, gratidão, alegria, fé, confiança e esperança no Deus Vivo, Todo-Poderoso e amado Salvador!*

"A alegria do Senhor é a nossa força!"

Sua avaliação do conteúdo?

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte mais informação

CLIQUE AQUI
Olá! Como posso te ajudar hoje?
NOVIDADES DO DIA !!!
Olá! Seja bem-vindo (a)....

✏️🔍Acesse no Portal EBD Interativa: https://ebdinterativa.com.br/shopping

✅ Livros / Cursos / Slides / Certificados

Confira as ofertas de hoje...