Slides editáveis, Aula dinâmica, Subsídios e materiais para fazer sua classe da EBD crescer mais. Tenha todo material necessário para a ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL

Chame quem faz a diferença!

1 de JUNHO 2022, QUARTA

*DEVOCIONAL DE HOJE*

"O cavalo é vã esperança de vitória; apesar da sua grande força, é incapaz de salvar. Mas o Senhor protege aqueles que o temem, aqueles que firmam a esperança no seu amor, para livrá-los da morte e garantir-lhes vida, mesmo em tempos de fome."
Salmo 33:17-19

Há momentos que parece que estamos a deriva, tudo parece culminar para o insucesso. Por mais que nos esforcemos, as coisas não vão bem. São nessas horas que devemos parar de olhar para as "soluções terrenas" e voltarmos os nossos olhos para o alto!
Será que estamos colocando Deus em nossas lutas, ou só o clamamos quando esgotamos todas as nossas alternativas de tentar resolver os nossos problemas? Mesmo com dedicação e força de vontade, a nossa vitória vem de Deus! Podemos ter força, talento – até condição financeira – mas sem Deus, não há garantia de salvação.
*Deus é fiel para nos proteger, mesmo em períodos de escassez.* Confie nele, pois o Senhor protege aqueles que o temem!

*Chame quem faz a diferença!*
– Busque a presença de Deus, peça a Sua direção.
– Ter boas condições não é sinal que estamos bem. Busque Deus ainda mais!
– Se as coisas não vão bem, clame-O! Deus está pronto para ouvir a tua voz e quer operar grandes coisas na tua vida. Não deixe para depois.

*Para Orar:* 🙇🏻‍♂️
Senhor Deus Pai, cuida de mim! Sem Ti, tudo que faço não tem segurança. Minhas forças são limitadas e somente a Tua presença pode fazer a diferença na minha vida. Guia-me com a Tua poderosa mão. Em nome de Jesus, amém!

*A paz do Senhor Jesus e boa quarta-feira com alegria, fé, confiança e esperança no Deus Vivo, Todo-Poderoso e Eterno Salvador!*

"Uns confiam em carros e outros em cavalos; mas nós faremos menção no nome do Senhor!"

Faça um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte mais informação

CLIQUE AQUI
Olá! Como posso te ajudar hoje?
NOVIDADES DO DIA !!!
Olá! Seja bem-vindo (a)....

✏️🔍Acesse no Portal EBD Interativa: https://ebdinterativa.com.br/shopping

✅ Livros / Cursos / Slides / Certificados

Confira as ofertas de hoje...