Chame quem faz a diferença!

1 de JUNHO 2022, QUARTA

*DEVOCIONAL DE HOJE*

"O cavalo é vã esperança de vitória; apesar da sua grande força, é incapaz de salvar. Mas o Senhor protege aqueles que o temem, aqueles que firmam a esperança no seu amor, para livrá-los da morte e garantir-lhes vida, mesmo em tempos de fome."
Salmo 33:17-19

Há momentos que parece que estamos a deriva, tudo parece culminar para o insucesso. Por mais que nos esforcemos, as coisas não vão bem. São nessas horas que devemos parar de olhar para as "soluções terrenas" e voltarmos os nossos olhos para o alto!
Será que estamos colocando Deus em nossas lutas, ou só o clamamos quando esgotamos todas as nossas alternativas de tentar resolver os nossos problemas? Mesmo com dedicação e força de vontade, a nossa vitória vem de Deus! Podemos ter força, talento – até condição financeira – mas sem Deus, não há garantia de salvação.
*Deus é fiel para nos proteger, mesmo em períodos de escassez.* Confie nele, pois o Senhor protege aqueles que o temem!

*Chame quem faz a diferença!*
– Busque a presença de Deus, peça a Sua direção.
– Ter boas condições não é sinal que estamos bem. Busque Deus ainda mais!
– Se as coisas não vão bem, clame-O! Deus está pronto para ouvir a tua voz e quer operar grandes coisas na tua vida. Não deixe para depois.

*Para Orar:* 🙇🏻‍♂️
Senhor Deus Pai, cuida de mim! Sem Ti, tudo que faço não tem segurança. Minhas forças são limitadas e somente a Tua presença pode fazer a diferença na minha vida. Guia-me com a Tua poderosa mão. Em nome de Jesus, amém!

*A paz do Senhor Jesus e boa quarta-feira com alegria, fé, confiança e esperança no Deus Vivo, Todo-Poderoso e Eterno Salvador!*

"Uns confiam em carros e outros em cavalos; mas nós faremos menção no nome do Senhor!"

Faça um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Chat
Precisa de ajuda?
EBD INTERATIVA
Olá!
Como podemos ajudar?