Slides editáveis, Subsídios e materiais para fazer sua classe da EBD crescer mais. Tenha todo material necessário para a ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL e Aula dinâmica.

Devocional – Maior é o que está em nós do que o que está no mundo!

27 de JULHO de 2024, SÁBADO

*DEVOCIONAL DE HOJE*

*Maior é o que está em nós do que o que está no mundo!*

*"Filhinhos, vocês são de Deus e os venceram, porque aquele que está em vocês é maior do que aquele que está no mundo."*
1 João 4:4

A mensagem de encorajamento deste texto alerta-nos para 4 pontos importantes:

1.*Primeiramente, somos filhos do Pai celestial*. É uma honra sermos chamados carinhosamente de pequeninos do Senhor. Ele lhe chama de "filhinho" e cuida de você como Pai amoroso que é.
2.*Depois, Ele nos assegura que somos de Deus!* Você não está abandonado no mundo, nem jogado à sua própria sorte… Você pertence ao Senhor, que tem controle sobre todas as coisas. O soberano Criador do universo é o seu Pai e sustenta você.
3.*Na sequência, também fala-nos que somos vencedores!* Que maravilha, antes do fim do "jogo" da vida já sabemos que sairemos campeões, se nos mantivermos ao lado de Jesus Cristo. O poder de Deus é maior contra os falsos profetas, falsos ídolos e dominadores dessa terra. Com Deus, você vai vencer!
4.*Por fim, podemos ter a certeza pela fé, que Deus é maior dos que o espírito maligno que age no mundo.* Ele é supremo! Apesar das dificuldades, incertezas, lutas e todo sofrimento, Jesus é a nossa torre forte, imbatível contra qualquer tempestade!
Maior é Deus que está ao seu lado!
– Creia, que Ele está sempre conosco! A presença de Deus na sua vida faz toda a diferença…
– Ore a Deus. Tal como um filho que se apoia nos braços forte de seu pai, entregue-se ao Senhor com todo seu coração, alma, mente e toda as suas forças!
– Não se iluda com os enganos deste mundo… Segure firme no Senhor!
– Conheça mais! A Palavra de Deus é fonte inesgotável de alimento e vida. Ela te ensina a vencer.
– Quando vierem os vendavais da vida, permaneça firme na fé! Cristo está contigo sempre!

*Para orar:* ❤️🙇🏻‍♂️
Senhor Deus, Tu és maior que tudo neste mundo! Muito obrigado, porque mesmo sendo tão grande assim, tu te importas comigo, me aceitas como filho e cuidas de mim… Eu te louvo, porque com Jesus podemos vencer o Inimigo das nossas almas, que nos tenta de tantas formas. Ajuda-me a confiar sempre em Ti. E que Tu cresças na minha vida, cada dia mais, em nome de Jesus! Amém!

*A paz do Senhor Jesus e bom sábado com alegria, fé, confiança e esperança no Deus Vivo, Todo-Poderoso e Eterno Salvador!*

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação!"

SUA OPINIÃO É RELEVANTE, COMENTE

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte mais informação

CLIQUE AQUI
Olá! Como posso te ajudar hoje?
NOVIDADES DO DIA !!!
Olá! Seja bem-vindo (a)....

✏️🔍Acesse no Portal EBD Interativa: https://ebdinterativa.com.br/shopping

✅ Livros / Cursos / Slides / Certificados

Confira as ofertas de hoje...