Slides editáveis, Subsídios e materiais para fazer sua classe da EBD crescer mais. Tenha todo material necessário para a ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL e Aula dinâmica.

Devocional – Vivendo a provisão de Deus !

26 de JULHO de 2024, SEXTA

*DEVOCIONAL DE HOJE*

*Vivendo a provisão de Deus !*

*"O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus."*
– Filipenses 4:19

Mesmo nos dias mais difíceis, é reconfortante saber que servimos a um Deus de provisão. Muitas vezes, enfrentamos desafios que parecem insuperáveis, seja na área financeira, emocional ou espiritual. No entanto, a promessa de Deus é clara: *Ele suprirá todas as nossas necessidades.*

A provisão de Deus vai além do que podemos imaginar. Não se trata apenas de suprimentos materiais, mas de uma paz que excede todo entendimento, de uma alegria que não se abala com as circunstâncias, e de uma força renovada a cada manhã. *Quando confiamos na provisão divina, aprendemos a descansar, sabendo que Deus está no controle.*

Lembremos das histórias bíblicas que nos mostram a fidelidade de Deus em prover. O maná no deserto para os israelitas, a multiplicação dos pães e peixes para alimentar milhares. Cada um desses relatos nos encoraja a crer que o mesmo Deus que proveu no passado é o mesmo que cuida de nós hoje.

*Portanto, não permitamos que a ansiedade e o medo dominem nossos corações.* Em vez disso, elevemos nossos olhos aos céus e clamemos ao Deus de provisão, confiando que Ele nos dará o que precisamos no tempo certo. Agradeçamos por Sua fidelidade e mantenhamos nossa esperança firme, sabendo que, em Cristo, temos acesso a todas as bênçãos celestiais.

*Que a certeza da provisão de Deus renove nossa fé e nos inspire a viver com confiança e gratidão a cada dia.*

*Vivendo a provisão de Deus:*
– Confie na provisão divina, sabendo que Deus suprirá todas as suas necessidades em Cristo.
– Lembre-se das histórias bíblicas de provisão e use-as como fonte de inspiração e fé.
– Agradeça diariamente pela fidelidade de Deus, mantendo a esperança firme em Suas promessas.

*Para Orar:* ❤️🙇🏻‍♂️
Senhor Deus, agradeço por Sua provisão em minha vida. Ajude-me a confiar em Suas promessas, mesmo nas dificuldades. Que eu lembre das Suas obras no passado e mantenha a fé em Seu cuidado constante. Renove minha esperança e fortaleça minha gratidão. Em nome de Jesus, amém.

*A paz do Senhor Jesus, bom dia e bom final de semana com gratidão, alegria, fé, confiança e esperança no Deus Vivo, Todo-Poderoso e Eterno Salvador!*

"Até aqui nos ajudou o Senhor!

Faça um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte mais informação

CLIQUE AQUI
Olá! Como posso te ajudar hoje?
NOVIDADES DO DIA !!!
Olá! Seja bem-vindo (a)....

✏️🔍Acesse no Portal EBD Interativa: https://ebdinterativa.com.br/shopping

✅ Livros / Cursos / Slides / Certificados

Confira as ofertas de hoje...