Aula dinâmica, Slides editáveis, Subsídios e materiais para fazer sua classe da EBD crescer mais. Tenha todo material necessário para a ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL

Escola de Igreja Anglicana lê livro pró-trans para crianças de 4 anos

Pais pedem posicionamento de Igreja na Inglaterra contra ideologia LGBT em escolas.

Um casal está instando a Igreja da Inglaterra (CofE), a fazer mais para proteger as crenças dos pais cristãos depois que precisaram retirar seu filho da escola no Dia Mundial do Livro no país, preocupados que o texto que os estudantes estavam lendo promovia mensagens prejudiciais sobre a identidade de gênero.

Desta forma, Stephen Evans e sua esposa, Joanne Evans, disseram que outros pais da Escola Primária St. Mary’s Church of England em Southend-on-Sea, Essex, compartilharam a mesma opinião sobre o livro com o qual a escola teve alunos engajados na última quinta-feira.

Nesse sentido, o livro em questão é “My Shadow is Pink” (Minha sombra é rosa), de Scott Stuart, que gira em torno de um menino que gosta de princesas e outras coisas destinadas a meninas. Ao invés de uma sombra azul, o menino tem uma cor-de-rosa e aprende a aceitar a si mesmo com o apoio de seu pai.

De acordo com uma declaração do Christian Legal Centre, um grupo de defesa representando os pais, os Evanses pediram permissão à professora principal de seu filho de 4 anos, Aleishia Lewis, para retirar seu filho da escola durante esse dia.

De acordo com The Christian Post, os pais disseram que viram o plano da escola para o dia e sabiam que “algo não estava certo”. Ao longo do dia, foi pedido aos alunos que se vestissem “para refletir como eles vêem sua sombra e como eles se vêem”.

Além disso, a família Evans, com o apoio da CLC, escreveu ao Diretor de CofE, Nigel Genders, alegando que tanto os pais cristãos quanto os não cristãos levantaram preocupações sobre o livro, mas o diretor da escola os ignorou. A carta acusa a escola de não consultar devidamente os pais antes de fazer o plano para o dia.

“A própria orientação do CofE sendo usada contra nós para justificar o ensino confuso e prejudicial sobre identidade de gênero é uma bofetada no rosto. Os pais que acreditam que nascemos homens e mulheres e que não querem seus filhos expostos à ideologia nociva estão perdendo sua voz e seus direitos”, escreveram.

 

 

Fonte: GOSPEL PRIME

 

 

 

Seu comentário...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte mais informação

Aproveite as Ofertas de Hoje!
NOVIDADES DO DIA !!!
✏️🔍Acesse no Portal EBD Interativa:

Oferta de hoje! Aproveite...
✅ Livros / Cursos / Slides / Certificados

https://ebdinterativa.com.br/shopping

Lançamentos

https://ebdinterativa.com.br/loja-ebd/