www xxx com english vodeo bar paly nude bf xx video bf brazer quet neibhour xvid3os japnesh giral big hip xxx video nesaporn.mobi englis xxx dubing hindi porn zoox18 download video sex jav aunt free mobile pornolaba.mobi justindianporn.org onlyindian.net sex hot rape alien rose mciver nude sexxxxxxxxy video sunny kompoz.me javshare.pro javmobile.mobi sleep hot sex videos uhd oops accidental pussy flashing new xxx video in wach tubepatrol.org ero-video.mobi milfporntrends.com
javshare.pro ero-video.mobi thaihdporn.com milfporntrends.com kama sutra xxx hd video 4k creampie dripping anal creampie random nsfw images from reddit america xxx full xxx vidoes chani patricia heaton nude videos red wap yuna shiina pornolaba.mobi kompoz.me tubepatrol.org xxx video सनी लेवल anya taylor joy nude 3 gp king 3gp vedio download free porn video dikhaiye emma dumont x hd video choda chodi onlyindian.net justindianporn.org javidol.org lana zakocela fuck cutscenes net movies aachha xxx video hd very fine

Adolescentes – Lição 02: Em Deus, o nosso Pai

adolescentes-1Professoras e professores, observem estas orientações:
1 – Antes de abordar o tema da aula, é interessante que vocês mantenham uma conversa informal e rápida com os alunos:
– Cumprimentem os alunos.
– Dirijam-se aos alunos, chamando-os pelo nome, para tanto é importante uma lista nominal para que vocês possam memorizar.
– Perguntem como passaram a semana.
– Escutem atentamente o que eles falam.
– Observem se há alguém necessitando de uma conversa e/ou oração.
– Verifiquem se há alunos novatos e/ou visitantes e apresentem cada um.
2 – Este momento não é uma mera formalidade, mas uma necessidade. Ao escutá-los, vocês estão criando vínculo com os alunos, eles entendem que vocês também se importam com eles.
Outro fator importante para estabelecer vínculos com os alunos é através das redes sociais, adicionem os alunos e mantenham comunicação com eles.
3 – Após a chamada, solicitem ao secretário da classe a relação dos alunos ausentes e procurem manter contato com eles durante a semana, através de telefone ou email ou pelas redes sociais, deixando uma mensagem “in box” dizendo que sentiu falta dele(a) na EBD).
Os alunos se sentirão queridos, cuidados, perceberão que vocês sentem falta deles. Dessa forma, vocês estarão estabelecendo vínculos afetivos com seus alunos.
4 – Escolham um momento da aula, para mencionar os nomes dos alunos aniversariantes, parabenizando-os, dando-lhes um abraço, oferecendo um versículo.
5 – Fazendo o que foi exposto acima, somando-se a um professor motivado, associando a uma boa preparação de aula, com participação dos alunos, vocês terão bons resultados! Experimentem!
6 – Agora, vocês iniciam o estudo da lição. Vejam estas sugestões:
– Falem: O tema do trimestre é “Cremos”, então, cremos em quem?
– Nesta lição, vamos estudar sobre nossa crença em Deus, o nosso Pai.
– Escrevam no quadro a seguinte pergunta: Quem é Deus?
Aguardem as respostas. Não descartem nenhuma delas.
– Em seguida, apresentem as características sobre Deus.
Para tanto, coloquem as características dentro de uma caixa e peçam para cada aluno retirar, um de cada vez, um papel e ler para turma. Depois, forneçam informações sobre cada uma delas.
– Ao trabalhar o conteúdo da lição, lembrem-se de que vocês devem oportunizar a participação do aluno, envolvendo-o através de exemplos e situações próprias de sua idade. Dessa forma, vocês estão contextualizando o tema com a vida do aluno, além de promover uma aprendizagem mais significativa.
– Para concluir, utilizem a dinâmica “Creio em Deus”.
Tenham uma excelente e produtiva aula!

Dinâmica: Creio em Deus
Objetivo:
Refletir sobre a importância de conhecer sobre Deus, crer nEle e manter relacionamento com Ele e reafirmar a demonstração do nosso amor por Ele.

Material:
Não é necessário
Procedimento:
– Dividam a turma em 02 grupos.
– Falem: Estudamos sobre várias características de Deus.
– Falem: Cada grupo deverá citar nomes de Deus, que revelam suas características. O grupo que mais falar corretamente, será o ganhador.
– Anotem as respostas de cada grupo.
– Depois, falem: Estudamos sobre as características sobre Deus. É muito bom conhecer quem é Deus. Mas, somente isto não é tão importante. O ideal é conhecer e ter um relacionamento com Deus.
– Depois, escrevam no quadro o versículo abaixo:
“Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento”(Marcos 12:30).
– Depois perguntem: De acordo com o versículo que acabamos de ler, como deve ser a demonstração do nosso amor a Deus?
Solicitem que os alunos respondam através da encenação ou mímica, demonstrando esta forma de amar a Deus.
De todo o teu coração
De toda a tua alma
De todo o teu entendimento
De todas as tuas forças
– Em seguida, reflitam sobre o que é amar a Deus de acordo com o que foi citado.
– Falem também como tem sido o relacionamento que eles têm com Deus e apresentem formas de como melhorá-la.
– Para concluir, leiam Os 6.3 “Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor…”
Por Sulamita Macedo.

Fonte: http://atitudedeaprendiz.blogspot.com.br/

COMENTÁRIOS

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Comprar Seguidores No Instagram