Igreja vira “bar” em protesto contra medidas de restrição do coronavírus

Pastor da Comunidade Redentor em Santa Fé, Argentina, “trabalhou” de garçom. Por Neto Gregório

Igreja do Redentor na Argentina (Reprodução / Twitter)

- EBD INTERATIVA -

igreja Comunidade Redentor em San Lorenzo, na província de Santa Fé, Argentina, protestou contra as medidas de restrições propostas pelo governo argentino transformando o templo em um “bar”.

Os fiéis se posicionaram sentados em mesas colocadas no interior do templo e os pastores se transformaram em garçons levando a Bíblia em bandejas para “servir os clientes”.

“Estamos hoje aqui, vestidos assim, com uma bandeja na mão, porque parece que esta é a única forma de podermos servir a palavra de Deus”, afirmou o pastor Daniel Cattaneo.

“E agora, podemos abrir, governador Perotti?”, perguntaram nas redes sociais os pastores, fazendo alusão à decisão do governo estadual, que “voltou atrás” na permissão de reabertura de celebrações religiosas, mas não na de espaços de lazer como bares e casinos.

“Queremos exercer o nosso direito constitucional de praticar a nossa fé. Preocupa-nos que limitem os nossos direitos”, disse o pastor aos seus fiéis no dia em que a Igreja Redentor celebrava 75 anos de existência. Uma celebração que misturou festa e protesto.

Fonte: Gospel Prime

SUA OPINIÃO É RELEVANTE, COMENTE

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte mais informação

Descubra mais sobre EBD INTERATIVA

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

CLIQUE AQUI
Precisa de ajuda?
EBD INTERATIVA
Olá! Seja bem-vindo (a)....
Como podemos ajudar?

✏️🔍Acesse no Portal EBD Interativa: www.ebdinterativa.com.br

✅ Livros / Cursos / Slides / Certificados
https://ebdinterativa.com.br/shopping