Lição bíblica, Subsídios, slides editáveis e materiais para fazer sua classe da EBD crescer mais. Tenha todo material necessário para a ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL

Líder se infiltra em estudo bíblico para praticar feitiçaria, mas se rende a Cristo

Deladem era um feiticeiro temido em sua aldeia, mas foi transformado em um seguidor de Jesus

Líder se infiltra em estudo bíblico para praticar feitiçaria, mas se rende a Cristo

Um feiticeiro que tinha a intenção de se infiltrar e destruir um grupo de estudos bíblicos em uma aldeia na África teve a vida transformada ao ouvir a palavra de Deus. O relato foi compartilhado pela organização missionária Faith Comes By Hearing.

Deladem servia como mediador entre os vivos e os mortos em seu santuário na aldeia de Tamerko, onde muitos temiam as influências dos poderes ocultos em sua vida.

Certo dia, Deladem soube da existência de um grupo de estudos bíblicos em sua aldeia e foi investigar suas atividades. “Minha intenção era causar confusão e destruir o grupo de estudo da Bíblia em Tamerko”, disse ele à organização.

Mas Deus tinha outros planos para Deladem. “As coisas não aconteceram do jeito que eu planejei. Uma de minhas visitas me deixou com alguns pensamentos sérios. Eu ouvi claramente da Palavra de Deus que, a menos que alguém aceitasse a Cristo, seria fadado à condenação eterna”, lembra.

O poder da Palavra de Deus e a convicção trazida pelo Espírito Santo começaram transformar seu coração. “Percebi que a vida que levava era sombria e maligna, e percebi que, se não me arrependesse e cresse em Jesus Cristo, sofreria as consequências. Meu crescente medo do inferno me privou de dormir naquela noite”, contou.

Depois de uma noite em claro, Deladem tomou a decisão mais importante de sua vida. “Na manhã seguinte, entrei em contato com o líder do grupo da Bíblia e disse que queria entregar minha vida a Cristo”.

Em resposta à sua nova vida em Cristo, Daladem mudou radicalmente sua postura. “Eu desisti de todos os meus ídolos e os lancei para serem queimados. Depois eu me juntei a uma igreja em Tamerko”, contou.

Faith Comes By Hearing disse ainda que Deladem “costumava exigir dinheiro, álcool, animais e comida de seus vizinhos como pagamento por buscar favores de seus antigos deuses. Agora ele é busca o favor do único Deus verdadeiro”.

Fonte: Guia-me / com informações Faith Comes By Hearing / Foto: UMNews

SUA OPINIÃO É RELEVANTE, COMENTE

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte mais informação

Descubra mais sobre EBD INTERATIVA

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

CLIQUE AQUI
Saiba mais, Clique aqui
EBD INTERATIVA
Olá! Seja bem-vindo (a)....

✏️🔍Acesse no Portal EBD Interativa: https://ebdinterativa.com.br/shopping

✅ Livros / Cursos / Slides / Certificados

Confira as ofertas de hoje...