Lição bíblica, Subsídios, slides editáveis e materiais para fazer sua classe da EBD crescer mais. Tenha todo material necessário para a ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL

Mais de 100 mil pessoas já se recuperaram do coronavírus

O número de pessoas que se recuperaram do novo coronavírus, no mundo, passou de 100 mil nessa segunda-feira. A informação é do monitoramento conduzido pela Universidade Johns Hopkins.

Mulher recuperada de coronavírus recebe buquê de flores ao deixar o hospital de Bozhou, província de Anhui, oeste da China.( Foto: STR / AFP)

Na maioria dos países, o número de recuperados supera o de mortos, aponta pesquisa; 80% dos casos da doença são leves, diz especialista. Saiba mais!

O número de pessoas que se recuperaram do novo coronavírus, no mundo, passou de 100 mil nessa segunda-feira. A informação é do monitoramento conduzido pela Universidade Johns Hopkins.

O levantamento contabiliza exatos 102.972 casos de pacientes diagnosticados com a covid-19 que conseguiram se recuperar. Dessa forma, a província de Hubei na China, onde a doença surgiu, o local que reúne o maior número de curados, 60.323. A região é seguida do Irã, com 8.376, e a Itália, com 7.024.

O número de casos confirmados já passou de 350 mil. Entretanto, o número total de mortes é de 15.430. E a Itália é o país mais afetado pela epidemia, com 5.476 mortes. Mais até do que o registrado na China.

FOCO PANDÊMICO 

A cidade de Wuhan, sua capital, foi o local de origem e epicentro do novo coronavírus. Em janeiro, foram isoladas mais de 26 milhões de pessoas em dez cidades de Hubei para frear o avanço do vírus.

Na última sexta-feira  o diretor-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Adhanom Ghebreyesus, afirmou que a cidade de Wuhan é “esperança para o mundo”. Isso depois não ter registrado novos casos da doença um dia antes. Na maioria dos países, o número de recuperados supera o de mortos por covid-19.

*Da Redação, com informações de Exame e R7.

Extraído: Comunhão

SUA OPINIÃO É RELEVANTE, COMENTE

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte mais informação

CLIQUE AQUI
Saiba mais, Clique aqui
EBD INTERATIVA
Olá! Seja bem-vindo (a)....

✏️🔍Acesse no Portal EBD Interativa: https://ebdinterativa.com.br/shopping

✅ Livros / Cursos / Slides / Certificados

Confira as ofertas de hoje...