fbpx

Paris Jackson, filha de Michael Jackson, interpretará ‘Jesus’ homossexual em filme

“O lançamento deste filme confundirá e enganará a mente de nossos filhos e novos cristãos”

Paris Jackson, filha do falecido cantor Michael Jackson, deverá interpretar o papel de Jesus no filme Habit. Não bastasse a representação feminina do filho de Deus, a personagem será homossexual.

O Movieguide, um ministério sem fins lucrativos que se dedica a denunciar os ataques aos valores cristãos na indústria do entretenimento, está liderando um esforço para impedir o lançamento do filme.

De acordo com informações da emissora Christian Broadcasting Newtork (CBN News), a jovem de 22 anos, filha do ícone pop, é bissexual em sua intimidade, e protagonizará cenas de sexo com outra mulher no filme.

Eonline, um portal dedicado às notícias de entretenimento, informou que Habit é um filme independente que conta a estória de uma “garota festeira com um fetiche de Jesus que se envolve em um negócio violento de drogas e encontra uma possível saída se disfarçando de freira”.

“O lançamento deste filme confundirá e enganará a mente de nossos filhos e novos cristãos”, protestou o Movieguide, que lançou uma petição online contra a produção e sua representação blasfema do Filho de Deus. Ao todo, a iniciativa já colheu mais de 100 mil assinaturas.

Desde 1985, o Movieguide se reúne com estúdios de cinema e executivos do ramo de entretenimento para fornecer conselhos sobre como eles podem tornar seus filmes mais propícios à família e valores cristãos.

A data de lançamento de Habit ainda não foi anunciada, e o Movieguide reitera seu compromisso de lutar para interromper a distribuição do filme, já que os produtores ainda não conseguiram assinar contrato com nenhuma distribuidora.

Fonte: Gospel Mais

COMENTÁRIOS

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: