PASTOR DE CARIACICA FAZ “SUCESSO” NA INTERNET AO SER ATACADO POR BOI DURANTE ORAÇÃO

Um pastor de Cariacica está fazendo o maior sucesso na internet, por conta de uma transmissão ao vivo que fez em sua rede social. O “sucesso”, no entanto, não foi por algo esplendido que tenha feito, mas sim porque foi atacado por um boi, justamente no momento que iria começar a orar pelos fiéis. O vídeo do pastor, que tomou as redes sociais, foi registrado por Geraldo Magalhães, líder religioso da Igreja do Evangelho Quadrangular em Cariacica.

O pastor fazia uma transmissão pelo Facebook na última sexta-feira (08), por volta das 13h15, quando percebeu as “visitas”. “O caderno de oração está aqui na minha mão e… tem visita aqui. Olha que maravilha de Deus”, disse ele, ao se referir aos bois.

A medida que o pastor prosseguia com o vídeo, os animais iam se aproximando e o líder religioso ficou ainda mais nervoso com a situação. “Tem alguém me estranhando… me encarando ali”, novamente falando sobre os animais, antes de decidir encerrar o vídeo e começar a se despedir do público.

Entretanto, em meio ao encerramento, um dos bois chegou bem próximo a ele e começou a persegui-lo. O pastor correu, enquanto clamava a Deus por ajuda.

https://www.youtube.com/watch?v=Deg0pof5QfE

A oração no alto de um morro faz referência a passagens na Bíblia Sagrada, que fala no ato de Jesus, que se retirou a um ponto mais alto daquela região para orar a Deus. Geralmente, os pastores e membros religiosos optam por fazer estas orações à noite.

Passado o susto, o pastor fez um novo vídeo, para tranquilizar aqueles que assistiam à transmissão. “Nunca na minha vida passei um aperto como agora. Dei a volta em uma caixa d’agua pra fugir do boi. Sangue de Jesus tem poder. Que coisa louca é essa”, afirmou.

Os vídeos do pastor, tanto da primeira transmissão quanto do “pós-susto”, como ele chama em sua página, tiveram mais de 2 milhões de visualizações. De tão cômica, a situação acabou se espalhando em diversos sites e foi compartilhada até mesmo por famosos, como o cantor Alexandre Pires.

Até o cantor Alexandre Pires compartilhou a transmissão do Pastor Geraldo, com direito a hashtag #desanimanão. Foto: Reprodução

Em suas redes sociais, o pastor agradeceu a todos que lhe mandaram mensagens de solidariedade pelo fato. Disse ainda que vai continuar fazendo seu ministério. Nem mesmo a oração no monte foi cancelada: três dias após o fatídico vídeo, nesta segunda-feira (11), lá estava o pastor Geraldo convidando a todos para uma nova oração no monte. “Estive no monte hoje orando, sabem quem estava lá??? Ele mesmo o abençoado Boi”, brincou. Em outra postagem, disse que foi a uma padaria e foi reconhecido como “pastor do boi”.

Passado o susto, o Pastor agora só pensa em continuar cumprindo o seu ministério e, é claro, rir de toda a situação. 

 

COMENTÁRIOS

Chat
Precisa de ajuda?
EBD INTERATIVA
Olá!
Como podemos ajudar?