Lição bíblica, Subsídios, slides editáveis e materiais para fazer sua classe da EBD crescer mais. Tenha todo material necessário para a ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL

Bolsonaro “aceita Jesus” em culto no Palácio do Planalto

Mais de 600 pastores e líderes se reuniram em culto de ações de graças. Por Neto Gregório

Silas Câmara, Jair e Michelle Bolsonaro. (Foto: Carolina Antunes / PR)

No culto de ação de graças alusivo a Natal realizado no Palácio do Planalto, o presidente Jair Messias Bolsonaro gravou publicamente aceitar Jesus.

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, é evangélica da Igreja Batista Plenitude e Bolsonaro, mesmo católica, sempre teve um bom relacionamento com líderes evangélicos.

Na celebração, promovida pela Frente Parlamentar Evangélica, vários ministérios do Estado e mais de 600 pastores e líderes evangélicos, os hinos cristãos e orações feitas pelo Brasil.

Culto de Ação de Graças no Palácio do Planalto. (Foto: Isac Nóbrega / PR)

Em sua fala, o presidente declarou que pode “ser o chefe mais importante da República, mas o ‘homem’ do Brasil é Jesus” e relacionar o tempo de sua vida parlamentar com a vida de Jacó.

Também declarou estar honrado em participar de uma reunião e fez questão de declarar publicamente que estava aceitando Jesus “naquela casa” – o Palácio do Planalto.

Fonte:  Gospel Prime

SUA OPINIÃO É RELEVANTE, COMENTE

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte mais informação

CLIQUE AQUI
Saiba mais, Clique aqui
EBD INTERATIVA
Olá! Seja bem-vindo (a)....

✏️🔍Acesse no Portal EBD Interativa: https://ebdinterativa.com.br/shopping

✅ Livros / Cursos / Slides / Certificados

Confira as ofertas de hoje...