25 de ABRIL de 2025, SEXTA
*Devocional de Hoje*
*Abra as portas do seu coração!*
*"Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo."*
– Apocalipse 3:20
Quantas vezes passamos por dias em que tudo parece estar trancado? Portas de oportunidades fechadas, sonhos engavetados, sentimentos escondidos. Nessas horas, a voz de Deus nos chama, não apenas para mudar as circunstâncias externas, mas para transformar o nosso interior.
*Jesus não força entrada*. Ele bate. Espera. Chama com amor. E só entra se você abrir. Abrir o coração é mais do que somente sentir algo bonito, é um ato de rendição, de confiança. Significa entregar a Ele não só os bons sentimentos, mas também as dores, medos e inseguranças.
Muitas vezes mantemos nosso coração fechado por traumas, decepções ou por acharmos que não somos dignos de receber o amor de Deus. Mas a verdade é que Ele não espera perfeição, Ele quer sinceridade. Ele quer morar em você, curar o que está quebrado e renovar o que foi perdido.
Quando abrimos a porta do coração, damos espaço para a paz que excede todo entendimento. Recebemos direção, consolo e força para continuar. E, mais importante, passamos a viver em comunhão com Aquele que nos conhece melhor do que nós mesmos.
*Hoje, faça essa escolha. Não adie mais. Jesus está à porta. Ele quer cear com você. Quer fazer morada. Abra o seu coração.*
*"Meu filho, dê-me o seu coração; mantenha os seus olhos em meus caminhos,"*
– Provérbios 23:26
*Deixe Cristo entrar no seu coração:*
– *Escute a voz de Jesus:* Reserve momentos de silêncio e oração para ouvir a voz de Cristo. Ele deseja guiar cada passo seu com sabedoria e compaixão.
– *Entregue suas dores e medos:* Não esconda suas feridas de Jesus. Confie a Ele suas angústias, traumas e inseguranças. Cristo transforma aquilo que parece perdido em fonte de cura e esperança renovada.
– *Cultive comunhão diária com Deus*: Abra seu coração todos os dias através da Palavra, louvor e oração. A presença de Cristo traz direção até nos dias mais difíceis da vida.
*Para orar:* 🙇🏻♂️
Senhor Jesus, eu abro meu coração para Ti. Entra, transforma minha vida, cura minhas feridas e guia meus passos. Que Tua paz habite em mim e que eu viva segundo a Tua vontade. Peço no Teu Nome Senhor Jesus. Amém!
*A paz do Senhor Jesus, bom dia e bom final de semana com entrega, decisão, arrependimento, confissão, gratidão, alegria, fé, confiança e esperança no Deus Vivo, Todo-Poderoso e Eterno Salvador!*
"Vinde a mim todos vós que estais cansados, sobrecarregados, e eu vos aliviarei!"
Att.
Site: www.ebdinterativa.com.br