“O problema número 1 na América é o pecado”, diz Franklin Graham

Presidente da Associação Evangelística Billy Graham pede oração dos cristãos.

O pastor Franklin Graham, líder da Associação Evangelística Billy Graham, usou o Facebook no último sábado (21) para alertar que “o problema número 1 na América é o pecado”. Famoso por liderar movimentos sociais, evangelísticos e de intercessão em todo o mundo, ele tem se mostrado preocupado com os rumos dos Estados Unidos.

“Nós nos tornamos uma nação tão imoral. A única esperança é que a Igreja, seguidores de Jesus Cristo, se ajoelhe e ore ao Deus do Céu para que Ele tenha piedade desta nação”, escreveu.

Franklin Graham alertou que sem oração e arrependimento a nação “continuará em uma espiral para baixo com mais divisão, mais ódio, mais violência. “Sem isso, nosso país continuará em uma espiral para baixo com mais divisão, mais ódio, mais violência. Rezem pelo nosso presidente por Joe Biden, e pela vontade de Deus a ser feita”, continuou.

Ele citou Lamentações 5.21, que pede: “Volta-nos para ti, ó Senhor, e seremos restaurados”. O pastor tem sido uma das principais vozes em favor de um movimento de arrependimento no país, conclamando os cristãos a orarem pelo destino da nação.

Oração

Recentemente ele reuniu mais de 100.000 pessoas em live de oração em favor do resultado das eleições para a presidência do Estados Unidos. Essa tem sido considerada uma das mais importantes eleições da história do país, que vive uma grande polarização política.

“O futuro do nosso país pode dar uma guinada drástica amanhã”, disse Graham durante a transmissão ao vivo. “Acho importante que reservemos um momento para pedir a Deus por Sua sabedoria e ajuda”, continuou.

 

Fonte: Gospel Prime

 

 

COMENTÁRIOS

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Chat
Precisa de ajuda?
EBD INTERATIVA
Olá!
Como podemos ajudar?
%d blogueiros gostam disto: