“Só Deus e nossos intercessores sabem o que passamos”, diz Michelle Bolsonaro

Na véspera da sabatina, Bolsonaro recebeu André Mendonça, líderes evangélicos e parlamentares para um jantar no Palácio da Alvorada.

Michelle Bolsonaro

 

Nesta quarta-feira (1º), a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, comemorou a aprovação de André Mendonça como ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).

Michelle afirmou em um post no seu Instagram ue Mendonça é um escolhido de Deus e o encorajou na sua nova missão:

“Deus é justo e fiel, cumpriu o que prometeu. Deus faz da forma dele e ninguém pode impedir. Foi Deus quem te escolheu, meu irmão. Seja forte e corajoso”, escreveu a esposa do presidente Jair Bolsonaro.

Ela acrescentou que essa vitória só foi conquistada depois de muitas lutas: “Só Deus e nossos intercessores sabem o que passamos para chegar neste grande dia”. E ainda, agradeceu a Deus: “Sua vitória também é a vitória do povo de Deus. Obrigada meu Deus por ouvir nossas orações”.

 

Na última terça-feira (30), véspera da sabatina, o presidente Bolsonaro ofereceu um jantar para André Mendonça no Palácio da Alvorada. Muitos líderes cristãos, ministros e parlamentares participaram. Ao final do evento, Michele abraçou Mendonça emocionada, e os pastores oraram e cantaram o hino “Grandioso és Tu”, segundo o jornal O Globo.

André Mendonça foi aprovado como novo ministro do STF nesta quarta-feira (1º), por 47 a 32 votos, em votação secreta na CCJ do Senado.

Ele será o primeiro pastor a ser ministro na Suprema Corte do País e afirmou que é representante dos evangélicos. Bolsonaro disse nas redes sociais que concluiu a sua promessa de levar ao Supremo alguém “terrivelmente evangélico”.

Fonte: GOSPEL PRIME

Faça um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Chat
Precisa de ajuda?
EBD INTERATIVA
Olá!
Como podemos ajudar?