Lição bíblica, Subsídios, slides editáveis e materiais para fazer sua classe da EBD crescer mais. Tenha todo material necessário para a ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL

Levante-se com coragem!

6 de JUNHO 2022, SEGUNDA

DEVOCIONAL DE HOJE

"Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio."
1 Timóteo 1:7

Mais que um sentimento, a covardia é um espírito que condiciona e limita a sua mente e motivação. E tal como um organismo vivo, ela vai crescendo e ganhando forças à medida que você alimenta o medo, a incredulidade e a indiferença. No versículo de hoje vemos que Deus nos deu espírito de força, amor e moderação. Agarre-se nessa graça concedida pelo Espírito Santo que habita em você e levante-se do chão!
Os problemas da vida costumam nos dar muitas razões para ficar prostrados e apáticos diante das circunstâncias. Mas, em vez disso, devemos nos render diante de Deus, e clamar a Ele com fervor e ousadia! Não se acovarde diante das gigantes ameaças que surgirem, pois certamente isso acarretará em opressão, tristeza e sofrimento desnecessário. Peça, O Senhor lhe concede força para a vida! Viva corajosamente pela fé em Cristo Jesus!

Deixe a covardia receba coragem de Deus!
– Mantenha firme sua fé, esperança e amor pelo Senhor Jesus Cristo. Ele é maior que suas dificuldades.
– Ore com confiança, peça a Deus que trabalhe na sua vida e lhe dê coragem e fé para cada dia.
– Não permita que as dificuldades da vida limitem sua confiança em Deus. Aja pela fé! Mas antes de agir, peça sempre a direção do Senhor.
– Leia a Bíblia diariamente. Você será encorajado na Palavra de Deus a permanecer firme nas crises
– Confie em Deus, e se apoie na Sua Palavra. Ele lhe ama e lhe ajuda em todas as situações!

Para orar: 🙇🏻‍♂️
Senhor nosso Deus, eu creio em Ti! Apesar das aflições que tenho enfrentado, eu sei que Tu, Senhor, manténs o controle de todas as coisas. Tu és o Deus soberano! Não temerei o mal, pois sei que estás comigo! Obrigado pelo Teu Santo Espírito que opera em mim. Tu és bom e me concedes coragem, poder, amor e equilíbrio para enfretar todos os problemas desta vida. Eu te agradeço, em nome de Jesus! Amém!

A paz do Senhor Jesus e bom dia com alegria, fé, confiança e esperança no Deus Vivo, Todo-Poderoso e amado Salvador!

"Os que esperam no Senhor renovarão as suas forças…"

SUA OPINIÃO É RELEVANTE, COMENTE

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte mais informação

Descubra mais sobre EBD INTERATIVA

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

CLIQUE AQUI
Saiba mais, Clique aqui
EBD INTERATIVA
Olá! Seja bem-vindo (a)....

✏️🔍Acesse no Portal EBD Interativa: https://ebdinterativa.com.br/shopping

✅ Livros / Cursos / Slides / Certificados

Confira as ofertas de hoje...